Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Espaço livre & Você » Estilo de Vida | Saúde | Moda & Sexo » Remova verrugas com banana

Remova verrugas com banana

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Remova verrugas com banana em Sex Abr 04, 2014 4:13 pm

Samuel

Administrador
Administrador
Se você pensa que este post não tem nada a ver com o fórum você nunca teve verrugas. Só quem tem verrugas em partes visíveis do corpo, como nos rosto ou nas mãos, sabe como é desagradável.

Eu mesmo tive algumas verrugas na mão. Usei calicida e outros remédios indicados para secar e sumir com as malditas, mas nada adiantou. Sim, elas secaram e diminuíram consideravelmente de tamanho, mas não desapareceram.

Logo que parei de usar o remédio, elas voltaram a crescer. E pior: ficaram maiores do que antes. Talvez eu não insisti o suficiente, não sei. Só sei que não funcionou.

Então descobri que a casca da banana ajuda a remover verrugas. Como não tinha nada a perder, tentei. Funcionou: minhas verrugas sumiram em pouco mais de um mês. Isso que eu não usava todos os dias. Dizem que, se você usar três vezes por dia a verruga some em uma ou duas semanas.

Obs: Escrevo que funciona por experiência própria. Não sei se tem algum estudo/pesquisa a respeito.

Vale a pena tentar.

Como fazer:

Até onde sei, pode ser qualquer “tipo” de banana.

A parte que importa é a parte de dentro da casca. Essa parte mais clara e macia (vide foto abaixo):

Corte um pedacinho  da casca da banana, de tamanho suficiente para cobrir toda a verruga. Aí você põe esse pedaço da casca com a parte clara sobre a verruga (a parte branca tem que encostar na verruga), e prende ao local com band-aid ou esparadrapo.

Remova tudo e jogue fora a cada 8 horas. Recorte outro pedacinho de uma outra casca de banana e prenda sobre a verruga novamente.

Repita isso 3 vezes ao dia (a cada 8 horas), no mínimo. Você vai notar que, quando for retirar, a casca vai estar preta e murcha, e a verruga provavelmente vai estar esbranquiçada. É assim mesmo.

Outra maneira é raspar a parte branca da casca da banana e colocar esse “farelo” por cima da verruga e cobrir com o band-aid ou esparadrapo. Três vezes por dia.

Funciona mesmo, acredite.

Última edição por Mpua em Qua Jan 07, 2015 9:11 pm, editado 1 vez(es)

2 Re: Remova verrugas com banana em Sex Abr 04, 2014 5:11 pm

ments

Membro Plus
Membro Plus
poooooooooooow até que fim, achei algo que pode dar certo, vou fazer, se der certo eu postoo cheers cheers

3 Re: Remova verrugas com banana em Sex Abr 04, 2014 5:27 pm

fnhx

Membro Plus
Membro Plus
É verdade gente, eu tinha várias verrugas no pescoço usei isso por ums 15 dias e depois de ums 5 dias sumiu tudo, pode fazer da certo

4 Re: Remova verrugas com banana em Sex Abr 04, 2014 5:41 pm

paulotkz

Membro Plus
Membro Plus
cara eu to precisando disso kkkk amei esse forum tomara que de certo

5 Re: Remova verrugas com banana em Dom Abr 06, 2014 10:31 am

jeni

Membro
Membro
Confiem no poder da banana kkkkkkkkkkk

6 Re: Remova verrugas com banana em Seg Abr 07, 2014 4:16 pm

paulotkz

Membro Plus
Membro Plus
veeei deu certo mesmo!!! hj acordei sem a verruga, vlw cara te amo

7 Re: Remova verrugas com banana em Sex Abr 11, 2014 5:39 pm

serps

Membro
Membro
WWWWWWWWWWWWWWWWWOOOOOOOOOWWWW! ja to usando a 7 dias, e elas estão secandoo

8 Re: Remova verrugas com banana em Sex Abr 11, 2014 11:45 pm

# SLS #

Membro Plus
Membro Plus
Além de sedutor também és médico MPUA? rsrs

9 Re: Remova verrugas com banana em Seg Abr 14, 2014 10:39 pm

nenee

Membro
Membro
@jeni escreveu:Confiem no poder da banana kkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk, rachei o bico aqui cara

10 Re: Remova verrugas com banana em Ter Abr 15, 2014 4:43 pm

vitao01

Super membro
Super membro
No site da globo fala sobre isso, funciona de verdade, e bom pra queimaduras também  Cool 

11 Re: Remova verrugas com banana em Qua Abr 23, 2014 10:57 am

paulojesuino

Membro
Membro
Eu tinha uma verrugas se tivesse visto antes, comprei remédios de mais de 100 pila, mais funcionou também, vlw

12 Re: Remova verrugas com banana em Qui Abr 24, 2014 12:05 pm

kleberpaulodasilva

Membro
Membro
OBRIGADO PELA DICA, VI NO FACEBBOK, VOU FAZER PRA VE SE DA CERTO!

13 Re: Remova verrugas com banana em Ter Abr 29, 2014 12:54 pm

pua

Membro Intermediário
Membro Intermediário
MPUA, Dermatologista, hahaha! É isso ai cara, obrigado por compartilhar seus conhecimentos.

14 Re: Remova verrugas com banana em Dom Maio 04, 2014 10:07 am

gabrielpua

Membro Plus
Membro Plus
Até hoje só conhecia o points, isso é inedito pra mim, vou usar em uma que tenho no dedo

15 Re: Remova verrugas com banana em Sex Jun 13, 2014 12:35 pm

Feliph Rogério Sena Santo

Membro
Membro
Já tive uma vez e sei como é terrível, na época usei a Banana( Mas só muito agoniado) fui direto pro point

16 Re: Remova verrugas com banana em Sab Jun 21, 2014 11:14 am

Samuel

Administrador
Administrador
@gabrielpua escreveu:Até hoje só conhecia o points, isso é inedito pra mim, vou usar em uma que tenho no dedo

Deu certo em você também? Very Happy 

Aquele que me olha é sempre meu carrasco.

17 Re: Remova verrugas com banana em Sex Ago 22, 2014 9:49 pm

Daniel Madeira

Membro Plus
Membro Plus
Particularmente sempre tive verrugas e olho de peixe isso sempre me incomodou comecei a ir numa dermatologista que retirava as mesmas com bisturi e depois cauterizava as mesmas e isso não é nenhum valor absurdo recomendo caso quem queira um método 100% garantido é procurar uma dermatologista hj não tenho nenhuma se tivesse testaria a casca de banana.

http://www.danielmadeirampua.com.br

18 Re: Remova verrugas com banana em Qui Dez 25, 2014 10:00 pm

DF.Wi4ri

Membro Intermediário
Membro Intermediário
eita, nunca imaginei q casca d banana fosse a soluçao pra isso....valew

19 Re: Remova verrugas com banana em Sex Dez 26, 2014 9:18 am

w-ill

Membro Avançado
Membro Avançado
Quando era moleque nasceu uma em meu pé, parecia até uma picada de pernilongo, comecei mexe ela cresceu, não achei legal fui atrás de solução. E um tio meu me deu essa dica: Amara um fio do rabo do cavalo(animal) e tipo um nylion,dá um nó bem apertado e na base da verruga e deixa por 3 a 4 dias ela cai sozinha. Falo por experiencia própria e não nasceu mais. Ao amara o fio, acredito que a circulação de sangue parar na verruga, assim ela começa a secar e consequentemente ela cai.

Abraço.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: