Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Espaço livre & Você » Área Livre » Últimas notícias sobre o concurso da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás. Editais iminentes!

Últimas notícias sobre o concurso da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás. Editais iminentes!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Samuel

avatar
Administrador
Administrador

Estão em andamento, no estado de Goiás, editais que oferecerão mais de 3 mil novas vagas em concursos públicos voltados às polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros. A criação dos novos cargos foi aprovada pela Assembleia Legislativa goiana na semana passada. Na Polícia Civil as vagas abertas serão para os cargos de Escrivão e Agente Substituto da Polícia Civil. Já a Polícia Militar abre oportunidades para Soldado de 3ª Classe, enquanto que o Corpo de Bombeiros oferecerá outras vagas.

Conforme informado pelo governo de Goiás, os novos cargos têm remuneração básica de R$ 1,5 mil, mas podem passar de R$ 3 mil com benefícios e gratificações.

Os projetos já foram encaminhados para sanção do governador Marconi Perillo e, em seguida, seguirão para a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). Porém, o órgão já adiantou que a Escola de Governo já deu início ao processo de concorrência para contratar a empresa organizadora do processo seletivo e que o edital já está em fase de formatação. A previsão é de que as provas sejam aplicadas em setembro e o concurso homologado em abril de 2017.




Atenciosamente, Samuel.


_________________
É dia de glória, medalha de honra, é sua vitória,
Estrela no peito, Exemplo em combate, Descansa soldado,
Você fez sua parte.


Aquele que me olha é sempre meu carrasco.

jeanpaulo


Membro
Membro
Estou ancioso pelo edital!

pABLOPC


Membro
Membro
Esse governador é uma vergonha....

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum