Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Espaço livre & Você » Estilo de Vida | Saúde | Moda & Sexo » OS 10 PERFUMES MASCULINOS QUE ELAS MAIS GOSTAM

OS 10 PERFUMES MASCULINOS QUE ELAS MAIS GOSTAM

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 OS 10 PERFUMES MASCULINOS QUE ELAS MAIS GOSTAM em Qui Maio 08, 2014 6:20 pm

Don Juan

Super membro
Super membro

Se você quer ser o homem desta foto, temos o caminho
Não existe mulher que não goste de homem cheiroso; receber aquele abraço e ficar com o perfume dele impregnado na roupa nos faz suspirar pelo resto do dia. Tendo isso em vista, conversei com mais de 100 amigas pelo Facebook sobre a fragrância masculina que elas mais gostam. Se você estava em dúvida sobre qual perfume comprar, veja aqui as 10 opções mais votadas:
10# CH Men (2009, Carolina Herrera, R$ 259)
Segundo a Carolina Herrera, o CH Men tem o princípio do “luxo casual”. Em outras palavras, a ideia do perfume é oferecer elegância para o dia a dia, com sua fragrância adocicada. Não vejo a possibilidade de alguém não gostar dele. É um mix perfeito de tudo o que um homem pode querer, com uma leve predominância do açúcar.
9# 1 Million (Paco Rabanne, 2008, R$ 259)

Com frasco em forma de lingote de ouro, o 1 Million, da Paco Rabanne, traz uma fragrância adocicada que dura o dia inteiro. “No meu primeiro dia de trabalho usando o 1 Million, a recepcionista do prédio imediatamente me perguntou que perfume era aquele e elogiou o meu bom gosto”, contou um amigo meu.
8# Polo Blue (Ralph Lauren, 2002, R$ 299)

O Polo Blue encontrado nas lojas hoje é um update do original criado nos anos 70. Ele é perfeito para o verão, por ter um aroma que faz referência ao mar. É um perfume maravilhoso e suave, que vale cada centavo que custa. Simplesmente não tem como errar com o Polo Blue.
7# CK Be (Calvin Klein, 1996, R$ 250)

Ao contrário da maioria dos perfumes desta lista, o CK Be não tem versões para homem e mulher: com a sua fragrância fresca e suave, ele é unisex. Poucas coisas na vida evocam felicidade como este perfume faz. É sem dúvida essencial para o coleção de qualquer homem.
6# Black XS (Paco Rabanne, 2005, R$ 287)

A Paco Rabanne refez a sua fragrância original de 1993 para focar o Black XS no público jovem. É o perfume mais sombrio do mercado, perfeito para ser usado no inverno quando você está de jaqueta de couro.
5# Eternity (Calvin Klein, 1989, R$ 349)

O mais antigo perfume desta lista é o Eternity, lançado em 1989 pela Calvin Klein. Trata-se de uma fragrância clássica e cítrica, que funciona melhor no calor. É um desses perfumes da velha escola que não dá para não gostar.
4# Armani Code (Giorgio Armani, 2004, R$ 219)

Este foi o primeiro perfume masculino desenvolvido pela Giorgio Armani’s que busca inspiração no Oriente. Lançado em 2004 como Black Code, ele mudou seu nome para Armani Code no ano seguinte. É extremamente sombrio e masculino, no sentido positivo de ambas as palavras. Uma marca sua é a versatilidade, podendo ser usado ao longo do dia e também numa festa.
3# Malbec (O Boticário, 2004, R$ 99)

Sem dúvida a maior surpresa da lista foi o Malbec, da Boticário. Pois é, a fragrância brasileira ficou com o bronze mesmo quando comparada com as marcas mais fortes do mundo. Ele é uma combinação inusitada de perfumaria e vinificação que funciona muito bem.
2# Ferrari Black (Ferrari, 1999, R$ 269)

Pedigree é o que não falta a este perfume cítrico lançado pela Ferrari em 1999. É uma das fragrâncias mais populares do Brasil, o que tem o seu lado bom (as mulheres vão reconhecer) e o ruim (você será apenas mais um). “Recebo muitos elogios quando o estou usando ele”, comentou um amigo meu.
1# 212 Men (Carolina Herrera, 1999, R$ 249)

O campeão da nossa enquete é o 212, da Carolina Herrera. Seu segredo está no equilíbrio: as notas cítricas fazem dele perfeito para o dia, enquanto os tons apimentado o deixam adequado para a noite. O 212 é suave e intoxicante ao mesmo tempo. Quando alguém o critica, está fazendo isso provavelmente por sua popularidade, pois é indiscutível que a fragrância é um espetáculo.

http://instagram.com/donjuanoficial

fnhx

Membro Plus
Membro Plus
Uso o Ferrari Black, a 2 anos sempre tenho elogios.

topfive

Membro Plus
Membro Plus
Não uso nenhum da lista kkk mesmo assim, recebo algums elogios.

paulotkz

Membro Plus
Membro Plus
Uso o 212 Men mais consigo comprar por 150,00 Very Happy

fnhx

Membro Plus
Membro Plus
muito top essa lista só os melhores mesmo, mais são muito caros

RodrigoF

Membro Intermediário
Membro Intermediário
Quero um 212 desse ai , se eu conseguir achar por menos de 180 eu nao vou pensar duas vezes antes de comprar.

RafaelAlpha

Membro
Membro
Fiquei na curiosidade sobre esse boticário ! Vou comprar e pedir opiniões pra ver se é bom mesmo.
Abraços

Simpson

Membro Intermediário
Membro Intermediário
Quando namorava e por gosto da namorada usava o Armani Code. Excelente perfume! Podem comprar que vocês não vão se arrepender. Mas o meu acabou e resolvi trocar de perfume. Agora estou com um Allure Sport (as mulheres adoram!), Presence - Mont Blanc, Lacoste (do vidro branco) e Le Male (uso pra boate e noites frias).

Meu Le Male acabando, pretendo substituir por outro. Em dúvida entre Platinum Egoiste ( Chanel ) ou La Nuit.

Don Juan

Super membro
Super membro
ÓTIMAS DICAS EM SIMPSON!!! Vou comprar um semana que vem, vou seguir suas dicas.

@Simpson escreveu:Quando namorava e por gosto da namorada usava o Armani Code. Excelente perfume! Podem comprar que vocês não vão se arrepender. Mas o meu acabou e resolvi trocar de perfume. Agora estou com um Allure Sport (as mulheres adoram!), Presence - Mont Blanc, Lacoste (do vidro branco) e Le Male (uso pra boate e noites frias).

Meu Le Male acabando, pretendo substituir por outro. Em dúvida entre Platinum Egoiste ( Chanel ) ou La Nuit.  

http://instagram.com/donjuanoficial

diego.macedo

Membro
Membro
Já usei e continuo usando boa parte destes aí... realmente são os melhores, mas eu inclui o CK Shock entre os melhores também, é doce e forte..as minas piram sem dúvidas

Os que uso/usei e aconselho: 212, Armani Code, CK Eternity, CK Shock, One Million, Lacoste Booster,

jaumcarlos

Membro Plus
Membro Plus
@diego.macedo escreveu:Já usei e continuo usando boa parte destes aí... realmente são os melhores, mas eu inclui o CK Shock entre os melhores também, é doce e forte..as minas piram sem dúvidas

Uma amigo me recomendou esse é bom mesmo?

pedropua

Membro
Membro
Uso o malbec e estou para comprar o 212

Sniper

Membro Plus
Membro Plus
Simpson Onde vc compra o allure Sport e qual valor?

Simpson

Membro Intermediário
Membro Intermediário
Dudu costa escreveu:Simpson Onde vc compra o allure Sport e qual valor?

Compro pelo MercadoLivre..

Pra ser mais exato, com esse cara aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-540232080-allure-sport-homme-platinum-egoiste-bleu-blanche-100ml-_JM

rinkashibr

Membro Intermediário
Membro Intermediário
@RafaelAlpha escreveu:Fiquei na curiosidade sobre esse boticário ! Vou comprar e pedir opiniões pra ver se é bom mesmo.
Abraços

Recomendo o malbec, é muito bom mesmo. Meu irmão ganhou um do meu tio e ele sempre deixa eu usar, mas cara realmente.. o cheiro é muito bom. Recebi diversos elogios, vale a pena!

Volkãn Phillips

Membro Plus
Membro Plus
Fui comprar perfume e acabei passando aki antes Wink

acabei levando o malbec .. melhor a custo beneficio

Simpson

Membro Intermediário
Membro Intermediário
Malbec é um perfume muito "batido", esse é o problema. Pelo menos acho.. Mas é um excelente perfume.

Dream

Membro
Membro
Tenho o malbec é barato e em alguns lugares ate parcelam..vale a pena aonde passo as hb's se impressionam.

MDS-83

Membro
Membro
Tópico muito interessante...Uso o malbec já faz um tempo,tô querendo comprar o ferrari black pra experimentar...

fun

Membro Plus
Membro Plus
senhores ... usei o black XS por um bom tempo, recomendo !
n é todo mundo que usa, e praticamente todas hb que sai perguntaram sobre apos um abraço

hoje estou usando Zaad do boticario, curti bastante e deixa um clima de #pegada

n vao exagerar no perfume, pulsos, pescoço e abdomem ja ta de bom tamanho !

noix

king 

http://instagram.com/fagnerfun

Volkãn Phillips

Membro Plus
Membro Plus
Tenho um zaad tbm .. e ótimo ...

Realmente antes eu tomava banho de perfume kkk agora passo apenas no pulso, pescoço, bochechas e abdômen

Simpson

Membro Intermediário
Membro Intermediário
@fun escreveu:senhores ... usei o black XS por um bom tempo, recomendo !
n é todo mundo que usa, e praticamente todas hb que sai perguntaram sobre apos um abraço

hoje estou usando Zaad do boticario, curti bastante e deixa um clima de #pegada

n vao exagerar no perfume, pulsos, pescoço e abdomem ja ta de bom tamanho !

noix

king 

Black XS é um excelente perfume, mas a fixação dele em MIM não é tão boa assim. Tenho esse problema com ele rs.

Feliph Rogério Sena Santo

Membro
Membro
Cara, em relação ao Malbec,121 ou o coffe que muita gente usa, é que quando você chega naquela gata, é batido e muitas você irá escutar algo do tipo que era de um amigo, pai ou na maioria dos casos ex namorados e já viu a treta, né?

Renato Miranda

Membro
Membro
Porra meu irmão, de 10 eu uso frequentemente ou usei 8 nessa lista. Malbec é realmente bom, mas na minha cidade já é clichê, a dica é usar um perfume não tão famoso e adquirir sua própria marca, se arrisque!
Ps: meus favoritos: Herrera men, 212 men, armani code. Ferrari black é do caralho mas a fixação é uma bosta, em duas hora o perfume vai embora.

fun

Membro Plus
Membro Plus
Senhores como postei anteriormente estava usando Zaad do boticario o qual recomendo absurdamente pelo custo/beneficio

mas um amigo importou de miami um perfume novo para mim, o bvlgari aqva, n conhecia ... estou usando a menos de 1 mes, sem duvida o melhor perfume que eu usei na minha vida ate o momento, mas é caro.
ouço coisas do tipo "nossa vc tem um cheiro muito gostoso", "eu quero ficar perto de ti, "vc tem um cheiro gosto ...vc me deixa excitada com esse cheiro"

Foto do Perfume

a mesma dica.

@fun escreveu:n vao exagerar no perfume, pulsos, pescoço e abdomem ja ta de bom tamanho !

king

Simpson

Membro Intermediário
Membro Intermediário
Dar uma revivida nesse tópico.. Depois de alguns meses estou com Armani Code, Polo Double Black ( Ganhei, mas não curti muito ) e Le Male ( Continuo com ele, ainda não acabou! ).

Sem grana no momento pra investir em perfumes .. Mas estou de olho em um Invictus - Paco Rabanne e Bleu Channel.

fun

Membro Plus
Membro Plus
o design desse invictus é muito absurdo, so de pegar ele ja chama a atenção.
tenho um amigo que usa e fala super bem.

achei absurdo tbm o hugo boss in motion, fica recomendação

Latin Lover

Super membro
Super membro
Os perfumes da lista são otimos:)
Eu tenho o 1 Million Paco Rabanne

charles_dotnet

Membro
Membro
Perfume é muito relativo ao gosto.
Eu uso 2 1 que esta na lista e outro que não estão na lista, e sempre foi muito bom o retorno.

Armani GIO - Ja fiz um teste com pulsos pedindo opiniões de perfumes, e 70% preferiam Armani AQUA DI GIO ao Carolina Herrera 212 tradicional.

Reus

Membro
Membro
conheço alguns e são realmente ótimos

rickstyle

Membro
Membro
Já usei quase todos... Sem dúvida o que mais faz sucesso eh o onde million

Nightly

Membro
Membro
Ótimas dicas, principalmente da forma de passar, pois eu sempre saia espirrando na roupa, mas o cheiro nunca ficava. Comecei a fazer esse procedimento e o cheiro passou a ficar por mais tempo.

Obrigado!

DF.Wi4ri

Membro Intermediário
Membro Intermediário
uso o antonio bandeiras secret gold e o paco rabanne invictus....todo mundo pergunta....o secret gold tem o aroma parecido com o one million...e a maioria das pessoas acham q eh o one million

Ig0r

Membro
Membro
Vi em alguns sites que elas gostam bastante do Hugo Boss, eu usei a amostra grátis de um, um dia e me trouxe bastante resultado com as mulheres, muitas falaram q era bom e perguntaram qual perfume era.

Paulinho_19

Super membro
Super membro
Não uso nenhum da lista kkk
uso quasar

ManoThi

Membro Plus
Membro Plus
dolce gabana

thalixxx

Membro Plus
Membro Plus
vou experimentar esse Zaad ae. Me indicam muito o Malbec mas po, e muito batido, facil encontrar alguem q ja use.

Zeta-A

Membro Intermediário
Membro Intermediário
Eu tive um 212 e recomendo muito, hoje em dia uso CK One casualmente e Ferrari Black pra sair. Tenho um Le Male mas acho o Ferrari mais masculino.
Dica: Se você for num lugar barulhento(balada, show), passe um pouco de perfume no pescoço, bem perto da orelha. Quando vocês estiverem conversando, inevitavelmente bem de perto, elas notam o perfume.

Stigma

Membro
Membro
Usei o One million por um tempo, me viciei kkkk....mas acho ele com estilo mais pra sair a noite. A fragrância dele é leve, entretanto  com um  toque amadeirado show. To querendo experimentar o Hugo Boss, alguém que já usou pode dizer o que achou dele?

fun

Membro Plus
Membro Plus
Stigma o Hugo Boss in motion, vale muito a pena. tem um amigo bem próximo que usa e tem ótimos resultados em campo, sem duvidas é um perfume que agrega muito valor

Smile

Stigma

Membro
Membro
Beleza Fun, valeu pela sugestao! Smile

Latin Lover

Super membro
Super membro
Tenho o 1 Million Paco Rabanne,Malbec

Periquito

Membro Intermediário
Membro Intermediário
Com certeza o com o melhor custo/benefício é o Malbec, o cheiro é incrivelmente bom e duradouro haha

Magalhães

Membro
Membro
Obg pelas dicas

joaozinho

Membro
Membro
Malbec

kotzin123

Membro
Membro
uso CK ONE , não troco por nada !

lopeshamilton

Membro
Membro
1 milLion top, uomini nacional e bom tb

Allan Nicolaiov

Membro
Membro
Lista muito Top, concordo com a maioria dos perfumes da ista so acrescentaria alguns como o Ck one, o armani classico e entre os nacionais o Paz e Humor da Natura que tem um custo beneficio muito bom

alanjam230

Membro Intermediário
Membro Intermediário
Eu acho esse Malbec muito convencional......prefiro o Ferrari!

Eros2

Membro Intermediário
Membro Intermediário
to doido pra comprar o Ferrari Black, so que agora que eu to sem emprego vai se foda, arruma dinheiro...

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: