Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Dúvidas & Pedidos » Conte para nós seu problema » HB 10 da faculdade, pós-relacionamento e uma possível friendzone

HB 10 da faculdade, pós-relacionamento e uma possível friendzone

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Antichrist

Membro
Membro
Olá amigos PUAs, a dúvida dessa vez se refere a uma HB10 que terminou o relacionamento pouquíssimo tempo atrás e está na minha sala da faculdade.
Conhecia ela nas primeiras semanas de aula, não lembro ao certo como mas foi de uma forma engraçada. Ela é uma garota fechada, de difícil acesso e eu sabia que para conversar com ela eu teria que usar mais do que uma simples rotina enlatada. Numa conversa entre ela e sua amiga no final da aula eu entrei no meio e iniciei uma conversa. Praticamente depois daí tudo foi seguindo bem. Comecei a conversar pessoalmente mais vezes com ela, embora por pouco tempo. Ela é uma HB perfeita, dos cabelo aos pés. Por isso tomei cuidado com os mínimos detalhes. Sempre fiquei atento a um posicionamento mais alfa como uma postura ereta, uma voz suavemente mais grossa e firme, entre outras.

Pois bem, na semana passada fomos numa festa e a chamei para fazer um esquenta aqui em minha casa, busquei ela, suas amigas e um amigo e aqui ficamos conversando um pouco antes de ir para a festa. Bebemos pouco e fomos para a boate.

Na boate tentei cumprimentar todo que conhecia perto dela (para tentar criar algum IOI nela sobre mim), conversei com vários amigos e amigas e fiquei um certo tempo ao lado dela. Ela até vinha conversar comigo, mas não percebi se era algum tipo de IOI. Um certo momento da balada ela disse que estava com calor e perguntei se ela queria ir para fora e recebi uma negativa. Disse que não, ficaria ali mesmo. Entendi como IOI e recebi IOD. Usei logo após uma pista falsa de tempo seguido de kino nos braços dela. Logo a amiga dela chegou e a chamou para ir ao banheiro com ela. Nada mais tenho a contar, a não ser que logo depois fui embora, mas ela também não ficou com mais ninguém, até disseram que ela deu fora em um cara.

Amigos, como vocês estão vendo, não está fácil. Antes de fazer minha perguntar quero falar um pouco do ex-namorado.
Me disseram que o ex dela a tratava mal e ela terminou com ele, tudo indica que ela não quer mais ele, mais ainda sente algo. Talvez porque estava acostumada a conviver com ele todos os dias. Por favor, se puderes me enviem rotinas, encontrem meus erros, façam críticas e tudo que puderem para alcançar essa HB.
Nessa semana elas voltarão na minha casa para bebermos aqui e essa pode ser uma chance, se até eu ou vocês tiverem uma ideia, me deem um toque. Aliás, estudo com ela todos os dias, como falei anteriormente. Posso iniciar a atração já lá.
Porque parece que a atração está sendo o maior problema.

Obrigado e um grande abraço.

MindMax

Membro
Membro
Amigo pua Antichrist, antes de mais nada, seu apelido é bem zuado cara. Seguindo agora pro relato pra ajuda, cara ta preocupando demais, investindo tempo demais, deixando claro que está como uma onça faminta. Otimo ela é linda, parabens, mais existem muitas garotas lindas no mundo, ela deve ter algum imperfeição, ou algo que possa usar contra a beleza dela, ache um neg, use-o com humor.
Ninguem quer perder tempo, vc precisa fazer ela investir em você também, tente na proxima vez q chamar ela pra sair de um lugar, não perguntar, falar em afirmação "vamos ate ali" , se enfrentar uma certa retenção, diga "claro, so se vc quiser", ela ira dizer provavelmente "claro que quero ir" pronto ela tambem esta investindo agora.
Ela é da sua sala? Q maravilha, demonstre valor dentro da sala de aula, mostre ser alfa dentro da sala e fora dela tambem, explore outros amigos pra chegar de volta ate ela. Um otima estrategia e mudar o foco, quando lidamos com hb 10 o melhor a se fazer é não deixar sua intenção clara, ate a hora de atacar a vitima, a proxime-se da amiga dela, faça parte do grupo social dela.
Espero ter contribuido com algo, não sou muito experiente, mas ja ganhei garotas nessa situação e foi assim que jogue.
Lembre-se ela é linda, mas vc é um pua, vc é o cara que ela quer, jogue diferente não foque a beleza dela, foque em vc, vc é o grande jogar e pode ganhar qualquer garota.
E por ultimo,o não você ja tem, então se ver uma oportunidade agarre-a.

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: