Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Relatos de Campo, Motivação & Outros » Motivação » Desafio "NO FAP"! Relatos semanais

Desafio "NO FAP"! Relatos semanais

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Desafio "NO FAP"! Relatos semanais em Seg Mar 23, 2015 8:14 pm

mestre don juan


Membro
Membro
E aí galera do Metodopua tudo na paz?

Esse é meu primeiro tópico aqui no forúm e, pra começar bem, pensei entrar no desafio chamado "No Fap", que consiste em ficar 90 dias sem masturbação e sem porno.

Qual a vantagem?
Mais confiança, mais disposição, mais auto estima e muito mais tesão pelas mulheres, sem contar que sua timidez e AA diminuem muito. ( Comprovado por mim)


E o pq parar?

http://mundoh.com.br/seducao-pratica/o-mal-da-masturbacao/





Uma coisa pra se pensar é guardar essa energia e esse tesão pro sexo com sua gata. Ou seja trocar a masturbação pelo "sexo real".
Eu consegui ficar 1 mês e meio ano passado, agora vou com tudo para os 90 dias e pra motivar vcs colocarei atualizações semanais com os resultados.

Quem já fez o desafio ou ficou muito tempo sem masturbação conta aqui embaixo os resultados e aguardem as atualizações semanais ok. abrçs e até mais.

2 Re: Desafio "NO FAP"! Relatos semanais em Seg Mar 23, 2015 8:20 pm

mestre don juan


Membro
Membro
Obs: o primeiro video é só clicar no icone "CC" para ativar as legendas em pt.

3 Re: Desafio "NO FAP"! Relatos semanais em Sex Mar 27, 2015 10:14 am

maxprint


Membro Intermediário
Membro Intermediário
vou tentar
mais eh fd

4 Re: Desafio "NO FAP"! Relatos semanais em Qui Abr 02, 2015 9:31 am

SkylineT43


Membro
Membro
challenge accepted

5 Re: Desafio "NO FAP"! Relatos semanais em Ter Abr 07, 2015 2:11 pm

Eros2

avatar
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Ótimo tópico cara, vou aceita o desafio na verdade esse vai se o segundo desafio que to fazendo e tbm to fazendo o desafio stylelife.

eu vou da mais umas dicas pra completar o Tópico.
um video e um um outro site que vai mais profundo no tema.


Vício em Pornografia, Como Parar?

6 Re: Desafio "NO FAP"! Relatos semanais em Seg Maio 04, 2015 10:44 am

Dream

avatar
Membro
Membro
Pode contar comigo, Brother!!!!,Rumo aos 90 dias!!!

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum