Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum - MetodoPUA - A arte de Seduzir! » Relatos de Campo, Motivação & Outros » Motivação » REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ

REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Seg Nov 24, 2014 7:11 pm

diego_mm


Membro
Membro
Todos nós temos a tendência de ir em direção àquilo que nos dá prazer, em contrapartida fazemos de tudo para nos afastar daquilo que nos causa dor. Dessa forma podemos entender como as emoções nos influenciam. Se adoramos a ideia de nos sentirmos livres, iremos em busca desse sentimento a todo custo, nossas ações terão como objetivo final alcançar esse valor.

Poderemos praticar esportes que nos dão essa sensação, ou não nos prenderemos a um relacionamento que coloque em risco nossa liberdade e por aí vai.Se não suportamos a ideia de nos sentirmos sozinhos e temos medo da solidão, iremos fazer qualquer coisa para que isso não venha a acontecer.

Chegamos ao ponto de ficar com a primeira pessoa que aparece e se estamos com a pessoa errada, mesmo sofrendo, iremos continuar com ela porque a dor de ficar sozinho é muito maior que a dor de permanecer nessa situação. Por isso às vezes relutamos em dar fim num relacionamento que nos faz tão mal, estamos cansados de ver pessoas vivendo desse jeito.

E o que dizer da timidez, do medo, e de vários outros sentimentos? Agimos da mesma forma. Como um meio de nos proteger, evitamos qualquer situação que nos deixem tímidos, isso inclui evitar conhecer alguém interessante, ir a lugares cheios de gente, falar o que pensamos, e assim por diante. Fazemos isso tudo para evitar sentir emoções desagradáveis, mas ao mesmo tempo em que nos protegemos tanto e não nos arriscamos à novas experiências estamos nos podando de sentir emoções maravilhosas, prazerosas, excitantes.

É tão forte para algumas pessoas o desejo de evitar essas emoções negativas que elas se entregam ao álcool, às drogas, à comida, e vários outros vícios como forma de ter prazer naquele momento, ou para tomar coragem para fazer o que tem que ser feito. Mas e depois? Será que você irá permanecer com a mesma confiança quando o efeito passar? E quando você precisar dessa confiança de novo? Esse com certeza é o pior caminho de todos, pois a mudança não é permanente, pelo contrário, a longo prazo isso irá te prejudicar ainda mais.Temos que entender que as emoções negativas não são más e sim aliadas e procurar ouvir o que elas querem nos dizer.

Se você tem medo de alguma coisa isso significa que você precisa se preparar mais, se você se sente sozinho pode ser que você não tem procurado os seus amigos com frequência, entenda o que as emoções querem lhe dizer e mãos a obra, pois nós temos o poder de controlá-las e não elas a nós. Achar que as emoções e eventos externos nos controlam é um grande engano.Quando errar, não se culpe por ter dado errado e nem pense de forma negativa na qual você diz a si mesmo que não foi bom ou tinha que acontecer logo com você, pois isso acarreta mais coisas negativas em qualquer área da sua vida. Use seu erro e sua falha para melhorar pois o erro e algo bom, pois quando você erra você tem a capacidade de não errar mais aquilo, e isso depende exclusivamente de você, e se você não errar na vida não saberá o que você não deve fazer ou passar para pessoas que você quer ajudar.

Aprenda que na vida você aprende e ganha experiências de 2 maneiras , que são com seu próprio erro e com a experiência de vida dos outros, que na grande maioria são de pessoas mais velhas que você e que você muitas vezes deve dar ouvidos e prestar muito atenção para não errar.Algo que eu depois de estudar muito PNL ( Programação neuro Linguística) aprendi que quando erro eu me pergunto, o que posso fazer para melhorar em cima do meu erro? Aonde desse erro posso tirar proveito dele para fazer algo bom que vá me ajudar a melhorar ou tirar proveito para mim mesmo da situação.Se ao exemplo em relação a sedução você aborda uma mulher e ela não entra no seu jogo ou não foi receptiva ou você não conseguiu seduzir ela, ao invés de pensar que ela foi a errada ou você não foi bem, o que deve fazer é pensar em o que você fez de errado na interação que você pode melhorar ou modificar algo na sua interação ou abordagem e pratique novamente e garanto seus resultados serão magníficos se pensar dessa forma pois só os vencedores pensam assim e se mostrar aos outros que você pensa desta forma ganhara admiração, pois ninguém quer ficar ao lado de alguém negativo, você consegue ficar? A lei de Murphy diz que quando alguma coisa tem que dar errado, ela vai dar errado, então não se preocupe com o erro, pois e do erro que você tira suas lições e aprendizados.

Observe os jogadores de futebol, quando batem seus pênaltis eles certamente acreditam que daquela forma e a melhor, mas a partir do momento que erram começam a pensar aonde esta o erro e assim começam a treinar de maneiras diferentes e quando esta dando certo continua não é mesmo? Ou um diretor de filmes, ele faz varias tomadas e sets para ver qual a que mais ficara adequado ao seu filme e é assim que deve você também deve fazer em seu jogo da sedução, pratique de formas diferentes ate achar ao estilo que se adéqua a você.

Quando você passa esse modo de pensar para as pessoas elas enxergam em você algo que não veem em todo mundo, digo isso pois fiz isso diversas vezes e senti uma diferença enorme até mesmo com as mulheres, principalmente se e uma mulher é mais velha que você, isso mostra maturidade que na verdade a maioria das pessoas da sua idade normalmente tem a mesma linha de pensamento que a sua. Agora um dos fatores principais é a liderança que você demonstra em suas palavras e atitudes,e também a forma positiva que você usa para resolver os problemas e dificuldades que você enfrenta, em que ao invés de se culpar por seu objetivo não ter sido bem sucedido, você tira do que você errou algo de positivo, que você possa melhorar ou concertar para ai sim driblar essa dificuldade.

2 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Dom Nov 30, 2014 8:42 am

paulotkz

avatar
Membro Plus
Membro Plus
muito bom! isso me ajudou bastante

3 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Sab Dez 06, 2014 5:36 pm

marcosfl


Membro
Membro
valeu cara obrigado

4 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Seg Dez 08, 2014 7:53 pm

Lucius Lux


Membro
Membro
Texto muito bom!!
Obrigado

5 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Seg Dez 15, 2014 4:00 pm

Xupiteira


Membro
Membro
Muito bom

6 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Ter Jan 06, 2015 12:16 am

kakko


Membro Plus
Membro Plus
texto de grande importancia. valeu

7 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Sab Jan 17, 2015 11:22 am

Paulinho_19


Super membro
Super membro
Obrigado.vai me ajudar e muito.

8 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Dom Jan 18, 2015 11:43 pm

Lucius Lux


Membro
Membro
Texto com efeito.. Valeu

9 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Sab Jan 31, 2015 6:22 pm

Maskara_06


Membro
Membro
Belo texto, valeu!

10 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Dom Fev 01, 2015 2:49 am

away4ever


Membro
Membro
Fantástico...

11 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Qua Fev 18, 2015 2:41 am

Vitor Gonçalves


Membro
Membro
Obrigado, muito útil!!

12 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Qua Fev 18, 2015 4:34 pm

renan.barbosa

avatar
Membro
Membro
Muito bom texto, já fui muito tímido, comecei a perder a timidez participando de palestras e coordenando treinamento onde trabalho ai era ou vai ou racha e foi kkkk.

13 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Seg Fev 23, 2015 6:37 am

Secret


Membro
Membro
Otimo texto !

14 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Sex Mar 27, 2015 10:15 am

maxprint


Membro Intermediário
Membro Intermediário
muito bom
parabéns cara

15 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Qui Abr 02, 2015 9:29 am

SkylineT43


Membro
Membro
Agora é só praticar como tudo na vida e ser o resultado. valeu cara!

16 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Qua Abr 29, 2015 4:38 pm

Sheen

avatar
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Grande texto cara, sensacional!

17 Re: REPROGRAMAÇÃO MENTAL: TIMIDEZ em Sex Maio 08, 2015 7:39 pm

Paker32


Membro
Membro
MUITO BOM ESSE TEXTO,MOSTRA Q A VIDA Ñ É SÓ DE ACERTOS,MAS DOS ERROS TBM VEM O SUSSESSO!!

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum